1ª Semana do Técnico em Enfermagem da Escola Técnica do SUS Profª Ena de Araújo Galvão

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, abril 13, 2018 as 12:45 | Voltar
A Escola Técnica do SUS Profª Ena de Araújo Galvão irá realizar a 1ª Semana do Técnico em Enfermagem nos dias 21 a 25 de maio de 2018.

O tema abordado será: Suporte Básico de Vida.

As oficinas serão realizadas durante o período letivo e são voltadas exclusivamente aos alunos das duas turmas do Curso Técnico em Enfermagem realizadas na sede desta Escola, no município de Campo Grande.

Por este motivo não serão abertas inscrições ao público externo.

Para a solenidade de encerramento, que será realizada no dia 25 de maio de 2018 no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, convidamos toda a comunidade e ex-alunos para prestigiarem este dia que será dedicado à homenagem dos técnicos em enfermagem.

Maiores informações poderão ser obtidas através do telefone: 3345-8056 / 8055

Publicado por: Thereza Christina Amendola da Motta