Escola Técnica do SUS participa da cerimônia de posse da gestão “Enfermagem Unida, COREN Forte”.

Categoria: Geral, Notícias | Publicado: quinta-feira, janeiro 7, 2021 as 10:40 | Voltar

No dia 04/01/2021 e Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão”, participou da cerimônia de posse dos Novos Conselheiros que representarão a Enfermagem sul-mato-grossense entre os anos de 2021 e 2023.

A cerimônia teve público restrito devido às medidas de prevenção à Covid-19, mas foi publicizada em transmissão ao vivo realizada na página oficial do Conselho no Facebook.

Eleição de diretoria e delegacia regional – Após o empossamento, os conselheiros elegeram os membros da diretoria e delegacia regional do Coren-MS. Assim ficou definido:

Presidente – Dr. Sebastião Junior Henrique Duarte

Secretário – Dr. Rodrigo Alexandre Teixeira

Tesoureiro – Dr. Cleberson dos Santos Paião

Delegada regional – Dra. Nívea Lorena Torres

Delegada regional suplente – Dra. Lucyana Justino

Fonte: Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul, 04/01/2021.

Para acessar a matéria completa clique aqui.

Publicado por: Katyucya Fabiane de Lucca Vanoni Sant'Ana

Publicado por: bbento