Edital para contratação temporária de docentes

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FUNAEPE) está com inscrições abertas até o dia 05 de novembro de 2018, para contratação temporária de docentes para atuarem nos cursos: “Qualificação dos Agentes Indígenas de Saúde (AIS) e Qualificação dos Agentes Indígenas de Saneamento (AISAN) do Estado do Mato Grosso do Sul”.

Este é um projeto que tem cooperação interinstitucional entre: Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Escola Técnica do SUS “Professora Ena de Araújo Galvão” (ETSUS) e Distrito Sanitário Especial Indígena de Mato Grosso do Sul (DSEI). 
 
As inscrições serão realizadas via SEDEX ou presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na FUNAEPE com sede localizada na Major Capilé, 2220, Sala 10, Jardim Central, em Dourados.
 
A qualificação profissional exigida para exercer o cargo, a carga horária, a remuneração e o número de vagas estão publicadas no Edital nº 41 de 2018, publicado em http://www.funaepe.org.br/editais-abertos/.
 
O projeto é celebrado entre a FUNAEPE e a Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e o processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação.