Editais Abertos

Editais 2022


Edital de Credenciamento n. 0002/2021  ETSUS/SES-MS

 

A SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE DE MS/SES, por meio do Diário Oficial Eletrônico instituído como veículo oficial de publicação do Estado conforme a Lei n°3.394/2007 torna público a realização do credenciamento: CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS PARA ATUAR NA ESCOLA TÉCNICA DO SUS “PROFESSORA ENA DE ARAÚJO GALVÃO”.

Será realizado a seleção de pessoas físicas para integrar o banco de credenciados para prestação de serviços para a Secretaria de Estado de Saúde atuando na função de Instrutor, Tutor, Supervisor de Estágio, Coordenador de Curso, Coordenador de Curso Local, Coordenador Pedagógico, Consultor  (Atividade Programador, Atividade Web Designer, Atividade Produtor de Conteúdo e Imagem, e Atividade de Conteudista)

Inscrições: Às 09h do dia 13 de abril de 2022 até às 16h do dia 14 de abril de 2024. Local: https://credenciamentoetsusms.saude.ms.gov.br/ Edital: CREDENCIAMENTO N. 0002/2021 – ETSUS/SES/MS Anexo B - Formulário de Inscrição: Anexo B Publicação dos resultados dos candidatos habilitados e indeferidos: mensalmente Dúvidas: credenciamentoetsus@saude.ms.gov.br

Resultados

 

Interposição de Recursos

 

Seleção

 


 

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.